(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Interação Gospel

A Rádio

Nossa história

Missão

A FUNREI, através da Rádio Educativa de Iporá – 101,5 FM, tem como missão exercer uma prática comunicativa de qualidade, como instrumento educativo-cultural, informativo-musical de resgate e valorização da cultura e construção da cidadania. 

Visão

Priorizar a interação com o ouvinte, o resgate cultural e a veiculação de programas, notícias e campanhas educativo-culturais, na busca de maior audiência e de uma sociedade mais consciente e mais cidadã. 

Parceiros

Jornal Oeste Goiano, Programa Eliane Camargo, Rádios.Com, Faculdade de Iporá-FAI, UEG/Iporá, Núcleo de Tecnologia Educacional de Iporá – NTE, Central de Rádio Brasil, Programa Rodeio entre Amigos, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IF GOIANO, Rádio Brasil Central de Goiânia, Ministério RBC, Secretaria Estadual de Educação, EMBRAPA.

Apoiadores

Prefeituras de Iporá, Diorama, Ivolândia, Amorinópolis, Palestina de Goiás; Empresas de Iporá e Região; Igrejas Evangélicas de Iporá e Região.

Breve histórico

A Fundação Rádio Educativa de Iporá, uma ONG sem fins lucrativos, surgiu de um sonho do Prof. Lázaro Faleiro, compartilhado inicialmente pelo Pastor Renato Cavalcante, os quais, a partir dos idos de 1.996, lutaram , durante 10 longos anos para conseguir um canal educativo para Iporá e a conseqüente licença de funcionamento de uma emissora que pudesse ser um instrumento de entretenimento, elo entre as comunidades regionais e de conscientização para uma sociedade mais justa, mais cristã, mais esclarecida e mais cidadã. Sonho este compartilhado por mais 8 (oito) esclarecidos e beneméritos cidadãos que se tornaram sócios fundadores da FUNREI, acreditaram no Projeto Rádio Educativa de Iporá e continuam dando respaldo às ações desta Fundação, por sentirem sua importância como órgão de comunicação, no contexto sócio-cultural de Iporá e Região.