(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Sempre Fiél

Notícias

Garoto iporaense assina contrato com o Santos

28/12/2015 05:54:25 | Em: Diversos

 

O filho de Maria Paula Ribeiro e Alteir Cardoso Ribeiro, o garoto Danilo Ribeiro Cardoso, de 22 anos, assinou um contrato de um ano com Santos. Danilo sempre atuou no meio campo com a função de armar a jogas e também de finalizá-las. Para a próxima temporada, assinou contrato com um dos maiores times do país, o Santos Futebol Clube, do qual passa a fazer parte do elenco. As bases salariais não foram divulgadas.

 

Ele é um iporaense que sempre mostrou destaque no futebol. Danilo iniciou sua carreira nas equipes do Iporá Esporte Clube e Umuarama Esporte Clube, no qual sagrou-se Campeão Regional de amadores em 2010.

 

Atuou em 2014 pela equipe da Associação Atlética Luziânia, sendo Campeão Brasiliense, no mesmo ano em que se transferiu para a equipe do Esporte Clube Quirinópolis, onde o título de Campeão não veio, mas o acesso foi obtido.

 

Em 2015 Danilo Ribeiro foi campeão do Paulistão Série A-3 pelo Esporte Clube Taubaté, se transferindo, em seguida, para o Olímpia Futebol Clube, colocando esse time na série A3 do Campeonato Paulista 2016.

Veja Também: