(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Sempre Fiél

Notícias

Golpes de punhal em tentativa de homicídio no Reveillon do Lago

04/01/2016 06:11:26 | Em: Diversos

Com dois golpes de punhal, Gilberto Guimarães da Rocha, de 33 anos, efetuou tentativa de homicídio contra Rogério M. de Jesus, de 30 anos. Os dois são iporaenses. Gilberto mora no Bairro Mato Grosso (Rua B) e Rogério reside no Conjunto Rosa dos Ventos (Rua Capricórnio).

 

Durante o Reveillon no Lago Pôr-do-Sol, por volta de 1: 40 h, os dois iniciaram uma discussão por causa de problema entres de um ano atrás, ocasião em que um, conforme Boletim de Ocorrência da PM, furtou do outro uma bicicleta. Foi quando Gilberto desferiu os dois golpes de punhal na região do tórax de Rogério, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, presente no evento, e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

 

Assim que cometeu a tentativa de homicídio, houve revolta dos que presenciaram o crime. O autor, Gilberto, teve que se dirigir ao militares em trabalho no Reveillon para busca de proteção e para se entregar, confessando o delito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, lavrado flagrante e conduzido ao presídio.

 

No Hospital Municipal, nesta noite passada, a vítima passou por cirurgia. O quadro é estável.

Veja Também: