(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Sempre Fiél

Notícias

HOMENAGEM AO AMIGO QUE SE FOI... POR ( Lázaro Faleiro )

26/11/2015 06:04:25 | Em: Diversos

Mauro Eletricista; mais que amigo;  artista; mentor da alegria, da amizade, do riso e da harmonia de ser, no sorriso e no amor de pessoa e de gente boa que você sempre foi! 

                Mauro, meu amigo, por que você se foi assim tão de repente, deixando na gente uma dor tão pungente de uma saudade, uma emoção que invade o coração, o peito, o pranto a derramar-se em vão?!!

                Mauro Eletricista, meu artista; você voou para o infinito, mas nos deixou um exemplo tão bonito, do sorriso, da responsabilidade, da alegria de cada dia que agora arde na saudade que nos invade o coração, no preciso momento tão cruento em que você partiu para a eternidade, deixando-nos a nostalgia  da magia de sua companhia, de sua camaradagem, dos causos contados que contagiavam a gente de pura poesia...   

                Mauro, na maneira de ser, de agir, de sorrir, de conviver com as pessoas, na melodiosa e gostosa voz, você foi um presente do Onipotente para todos nós!!!

                Vá, amigo Mauro, conquiste agora o infinito! Que as energias   puras do Meigo e Terno Jesus, num gesto tão bonito, o envolvam e o conduzam a um céu só seu, de Plenitude, Paz e Luz!!!

                                                                                                                 Iporá, 25 de novembro de 2015.

Veja Também: