(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Show de Sucessos

Notícias

Menores encapuzados assaltaram pit dog. PM recolhe. Serão internados em Goiânia

05/10/2015 07:28:36 | Em: Diversos

or volta de uma hora da madrugada deste sábado, 3, quatro rapazes menores, todos com idade entre 14 e 16 anos, usando capuzes fizeram assalto em um pit dog que fica no Setor Pôr-do-Sol, em Iporá.

 

Segundo a conselheira tutelar Marta Marçal, eles usaram uma arma de brinquedo, mas muito semelhante à uma de verdade, o que facilmente enganou qualquer vítima. Dois deles chegaram ao pit dog e outros dois ficaram recuados, em retaguarda. Encostaram a arma em quem atendia no estabelecimento, anunciaram o assalto, já adentrando e indo ao caixa, de onde retiraram 330 reais e, em seguida, pegaram dois aparelhos de celulares.

 

A PM foi acionada e, juntamente com o GPT, cientes da forma de ação dos menores supuseram conhecer os autores. Se dirigiram à casa de um deles, no Setor Monte Alto. Lá, encontraram os quatro reunidos, comemorando o sucesso do assalto.

 

Foram levados à Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado. O delegado plantonista, Marlon Luz, que é de Caiapônia e que neste fim de semana faz atendimento regional, contactou a promotoria na madrugada, que autorizou a internação dos menores.

 

A conselheira tutelar Marta Marçal fez procedimentos para que sejam levados para São Luís de Montes. Lá, por cinco dias, ficam no aguardo de vaga para internação em Goiânia. Um dos menores estava em fase de prisão domiciliar. Ou seja, tinha acabado de sair de uma outra internação. Outros assaltos na semana certamente tem a ver com participação desses menores. Um deles, em mercearia da Vila Brasília.

Veja Também: