(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Sempre Fiél

Notícias

Mudança de endereço dá melhores condições para Núcleo de Polícia Técnica

09/09/2015 07:26:00 | Em: Diversos

São várias salas agora disponíveis para o trabalho interno e de atendimento ao público no 9º Núcleo de Polícia Técnica Científica, com mais salas e em atendimento à uma determinação do Ministério Público. O órgão deixou um local pequeno ao lado do presídio. Agora, em casa alugada pela Prefeitura de Iporá, na Avenida Goiás, 811, centro (antiga sede do CRAS) o Núcleo de Polícia Técnica Científica está funcionando.

 

A reportagem do Oeste Goiano falou com Ercimar Vieira Rodrigues, perita criminal e que desde janeiro de 2015 é a gerente deste órgão de atendimento para 22 municípios. Ela conta que a situação agora está muito melhor, no novo endereço, já que, além de mais espaço, há mais segurança. A proximidade com o presídio trazia insegurança.

 

Ercimar afirma que o 9º Núcleo de Polícia Técnica Científica está funcionando melhor do que outrora. Explica que a situação poderia até ser mais eficiente se não fosse o número de ocorrência que aumentou muito nos últimos anos.

 

A gerente do órgão afirma que o maior concurso público realizado pelo governo do estado para Polícia técnico científica, já está na fase de formação. Hoje, para Iporá, há uma demanda de pelo menos mais 4 peritos e 4 médicos legistas. A gerente espera que o governador se sensibilize e nomeie todos os aprovados no concurso, atendendo assim a demanda de todo estado, inclusive para a região do Oeste Goiano.

 

FONTE: OESTE GOIANO

Veja Também: