(64) 3603-2720

Notícias

Pelotão Ambiental deixou Iporá. Mais um desprestígio de líderes políticos

29/09/2015 07:25:42 | Em: Diversos

A sede do Pelotão Ambiental da Polícia Militar que funcionava em Iporá, no Bairro Mato Grosso, na Rua R-2 (antiga sede do Ibama) deixou a cidade.

 

Essa foi uma decisão do alto comando da Polícia Militar. E a nova sede desse Pelotão Ambiental passa a ser em Firminópolis.

 

Os que conhecem ambas as estruturas físicas, a de Iporá e a de Firminópolis, dizem que a sua sede anterior tem melhores condições de acomodação do órgão.

 

Outra vantagem de sede em Iporá é a boa localização geográfica, com condições facilitadas de acesso em vários municípios das bacias dos rios Claro e Caiapó.

 

Essa mudança da sede não foi ainda explicada. Não se sabe das razões para isso. Agora, funcionários do Pelotão Ambiental que são de Iporá, precisam se deslocar para a cidade da nova sede.

 

O fato escancara mais uma vez a pouca força dos líderes políticos da base marconista e que, nos últimos meses, deixaram Iporá perder a condição de sede de alguns órgãos estaduais. Agora é o Pelotão Ambiental que foi embora. A casa antes usada está fechada. Dentro dela ainda ficaram muitas coisas que são do Pelotão Ambiental.

 

Fonte: Oeste Goiano

Veja Também: