(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Show de Sucessos

Notícias

Pratike Open de Taekwondo deu 3º lugar para Iporá

30/09/2015 08:05:18 | Em: Diversos

Em Barra do Garças, no último domingo, 27, a Associação Mestre Vanderlan de Taekwondo, que é vinculada à Liga Centro Oeste, ficou em terceiro lugar no III°Pratike Open. Obteve-se essa terceira posição porque os atletas de Iporá conquistaram 34 Medalhas.

 

A entidade iporaense é filiada Liga por meio da representação do Grão Mestre Vanderlan Dias 7° Dan de Taekwondo. Estes atletas vitoriosos são alunos do Colégio Ariston Gomes (Programa Mais Educação), Projeto Taekwondo Para Todos e atletas do Serviço de Convivência de Iporá, dirigidos pelo professor Magno Borges e por Daniela Lourenço. Integraram a equipe também atletas de Palestina de Goiás, Arenópolis e Piranhas, dirigidos pelo professor Fred Rodrigues, da Academia Premium .

 

Os concorrentes em Barra do Garças eram de vários lugares, inclusive de Brasília e de um cidade baiana (Santo Antônio da Lapa).

 

Apoiam essa prática esportiva Laboratório Bio Análise, Iporá Auto Diesel, Centro de Ensino a Distância, Água Leve, Andrial Móveis, Nova Casa Silva, Leila do Derni, de Palestina de Goiás, Secretaria de Educação de Arenópolis, vereador Sebastião Júnior, de Piranhas. Os atletas dizem serem gratos aos apoiadores e anunciam uma ida ao GP Brasil de Taelwondo, na cidade de Cuiabá.

 

 

Fonte: Oeste Goiano

Veja Também: