(64) 3603-2720
OUVIR AGORA
NO AR: Interação Gospel

Notícias

Radialista Homero Silva que foi submetido a cirurgia manifesta sua gratidão

17/01/2017 06:55:40 | Em: Diversos

O problema de peso de Homero Francisco da Silva deve ser resolvido com a cirurgia bariátrica que acaba de fazer e para a qual contou com a solidariedade de muitos em Iporá. Homero é um radialista muito popular em Iporá, benquisto e que foi tratado com carinho quando manifestou interesse pela cirurgia.

Sabe-se que o procedimento é de alto custo. Homero está bem e já repousa em sua residência. Ele relata que fez uma bateria de exames com o cardiologista Mac Mahoen, Danilo Gonçalves (ultra- som de abdome total , e RX de tórax), Celso Filho (laudo de vídeo endoscopia), serviços de laboratório de Omar Nascimento e Neuri Rubetti, Felipe (psicólogo) e nutricionistas Gislena Oliveira e Hosana de Almeida Matos, Paula Martin (endocrinologista), Thiago Silva (fisioterapeuta), Rodrigo Oliveira Fernandes (cirurgião geral) e sua equipe. Muitos atuaram em favor do procedimento no radialista Homero Silva.

Ele fez cirurgia no Hospital São Francisco, em Ceilândia (DF). Homero conta que a cirurgia é muito milindrosa e que não fez por estética, mas sim por uma grande necessidade de saúde.

Ele quer aproveitar este meio de comunicação pra agradecer a todos de Iporá e região pelas doações. Diz que não quer citar nomes pra não cometer injustiça.

A cirugia foi realizada no dia 3 de janeiro. Agradece o casal que o acolheu em Brasília a ele sua esposa, pastor Sérgio e pastora Maranata. Ele agradece especialmente a Deus, ao nosso senhor Jesus Cristo e todos religiosos e enfim a todos que oraram por ele!

Em pouco tempo Homero estará de volta para o trabalho.

 

Veja Também: